Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ipiranga do Sul: Prefeito apresenta projetos em Porto Alegre

Na oportunidade, chefe do executivo visitou Secretarias de Estado e gabinetes de deputados estaduais em busca de recursos

Assessoria da PM de Ipiranga do Sul
por  Assessoria da PM de Ipiranga do Sul
23/03/2023 12:00 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana a comitiva de Ipiranga do Sul formada pelo prefeito Marco Antonio Sana, o secretário de obras Eloir Pegoraro e o assessor de projetos Sidinei Zorzetto, estiveram na capital gaúcha. 

Na oportunidade, visitaram Secretarias de Estado e gabinetes de deputados estaduais em busca de recursos e apresentação de projetos do município.

Na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios o pedido é para obras relacionadas ao Programa Pavimenta 2 e na Secretaria de Saúde solicitaram auxílio para reforma no Centro Municipal de Saúde.

Divulgação

O prefeito Sana também esteve em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Rural, sendo recebido pela direção, com o objetivo de buscar recursos para a agricultura. 

Entre os deputados visitados: Dirceu Franciscon e delegada Nadine. Também foram recebidos pelo secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios Rafael Mallmann.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE