Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Eleitas as novas soberanas de Ipiranga do Sul

Nova corte representará o município no biênio 2023/2025.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo
por  Redação: Fonte Agência de Jornalismo
21/03/2023 10:51 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O evento de Escolha das Soberanas de Ipiranga do Sul aconteceu na noite de sexta-feira, 17, no Clube Ipiranga. Na passarela sete lindas jovens ipiranguenses desfilaram e concorreram ao título de rainha e princesas.

Foram eleitas como rainha, Bianca Tonello, 1ª princesa Tailainy dos Santos Lemos e 2ª princesa Isadora Carbonera Negri. A nova corte representará o município no biênio 2023/2025 e serão coroadas no Baile do Aniversário do Município no dia 20 de abril.

Participaram também do concurso as candidatas Ingrid Zorzan, Marieli Ane Colleone, Pérola Cristina Oliveira e Raphaela Mota da Silva que receberam flores e o agradecimento da municipalidade.

Compuseram a mesa de honra as autoridades municipais entre elas o prefeito Marco Antonio Sana, a primeira-dama Nalva Scolari o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein e sua esposa Sandra Beladelli Klein, o presidente da Câmara de Vereadores Jolmar Tonello, a secretária da Assistência Social Daniela Ceron e as atuais soberanas do município rainha Sabrina Rizzon e as princesas Pietra Corso e Andressa Dall Agnol. Também estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, servidores do município, familiares e amigos das candidatas.

Em seu pronunciamento o prefeito Marco Antonio Sana destacou que o evento da Escolha das Soberanas abre as comemorações dos 35 anos de Ipiranga do Sul. Agradeceu a presença da comunidade e das candidatas que se dispuseram em participar do concurso e parabenizou a nova corte eleita. “Temos a honra em administrar nosso querido município, incentivamos as potencialidades e procuramos fazer o melhor pela qualidade de vida de todos”, disse o prefeito Sana.

Avaliação das Candidatas

Para realizar a avaliação do concurso estiveram presentes as primeiras-damas dos municípios da microrregião. Entre elas, as senhoras Dirce Della Betta de Charrua, Claura Araldi de Erebango, Vaneli Tochetto Zimermmann de Estação, Cleonice Bordin de Jacutinga e Rosana Cerro Rossatto de Sertão.

As juradas avaliaram a entrevista das candidatas e o desfile que considerou os quesitos beleza, simpatia, postura, desenvoltura e elegância.

Também estiveram prestigiando o evento os prefeitos de Erebango Valmor Tomelero, de Jacuntiga Carlos Alberto Bordin, de Sertão Edson Luís Rossatto e de Floriano Peixoto Orlei Giaretta acompanhado da primeira-dama Ivana Giaretta.

Durante a apuração da soma dos pontos das entrevistas e desfile das candidatas o público acompanhou o show musical com a dupla Jesse Prado e Suzi Prado que apresentaram um show acústico com repertório variado e versátil de rock/pop nacional e internacional.

As novas soberanas serão coroadas no baile do Aniversário dos 35 Anos do Município que acontecerá no dia 20 de abril no Ginásio Esportivo Municipal. O show-baile terá animação do Bonde do Forró com Juliana Bonde e Musical Portal da Serra com entrada gratuita. Também nesta noite acontece o 5° Jantar da Família no Salão Paroquial e os ingressos podem ser adquiridos com os secretários municipais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE