Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador solicita revisão do estacionamento rotativo no entorno do Hospital Santa Terezinha

“Condutores com deficiência, pessoas idosas e motoristas de ambulâncias têm encontrado dificuldades para conseguir vagas", justifica Ale Dal Zotto (PSB).

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
15/08/2023 14:49 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária realizada pelo Poder Legislativo na última segunda-feira (14), o serviço de estacionamento rotativo voltou à pauta, desta vez através de uma solicitação do vereador Ale Dal Zotto (PSB). O parlamentar pede que seja revisto o referido serviço no entorno da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE) em virtude de alguns transtornos que têm sido observados no local.

Conforme explica Dal Zotto, o grande número de veículos que estacionam nas imediações do hospital vem causando um problema cada vez mais recorrente. “Condutores com deficiência, pessoas idosas e motoristas de ambulâncias têm encontrado dificuldades para conseguir vagas. Portanto, solicitamos a ampliação de vagas de estacionamento para esses condutores”, afirma.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE