Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para Ipiranga do Sul

Além das articulações com os parlamentares, a comitiva também participou de reuniões nos Ministérios da Cidade e do Turismo

Redação AU Online / Assessoria
por  Redação AU Online / Assessoria
17/02/2024 13:53 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antonio Sana, acompanhado pelo servidor Guilherme Moresco, esteve em Brasília na última semana, em busca de recursos para fortalecer o desenvolvimento do município.

Durante a estada na capital federal, Sana visitou deputados e senadores da bancada gaúcha com o objetivo de sensibilizar os representantes políticos sobre as demandas e necessidades de Ipiranga do Sul. Obtendo apoio para projetos estratégicos que promovam o progresso local.

Além das articulações com os parlamentares, a comitiva também participou de reuniões nos Ministérios da Cidade e do Turismo. 

Nestes encontros, foram apresentadas propostas e solicitações de recursos para iniciativas que visam não só o aprimoramento da infraestrutura urbana, mas também o impulsionamento do setor turístico, reconhecendo o potencial do município.

A expectativa é que os esforços empreendidos resultem na captação de recursos significativos e na concretização de projetos que contribuam diretamente para o crescimento econômico e social do município, elevando a qualidade de vida dos munícipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE