Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Rio Grande do Sul

Reformas em escola municipal de Carlos Gomes são finalizadas

O Prefeito Luiz Zelinski acompanhou a finalização das obras e destacou a importância da ação para a comunidade local

Redação AU Online / Assessoria
por  Redação AU Online / Assessoria
17/02/2024 13:31 – atualizado há 6 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo municipal de Carlos Gomes finalizou a reforma da Escola Municipal Rui Barbosa. Segundo a secretária de Educação, a iniciativa visa proporcionar melhores condições de ensino e aprendizado aos alunos. 

De acordo com os gestores, a reforma deve trazer uma série de melhorias para a escola, oferecendo um ambiente adequado e acolhedor para a comunidade escolar.

As obras incluem a revitalização das salas de aula, troca de janelas e portas, a pintura interna e externa do prédio, além de melhorias na infraestrutura elétrica e hidráulica. 

Além disso, a escola também está recebendo novos equipamentos e recursos pedagógicos, que irão contribuir para o enriquecimento do ambiente educacional e para o desenvolvimento dos alunos.

O Prefeito Luiz Zelinski, esteve acompanhando a finalização das obras e destacou a importância da reforma para a comunidade local. 

"Estamos empenhados em proporcionar uma educação de qualidade para os nossos alunos, e a reforma dessa escola é parte fundamental desse compromisso. Com as melhorias realizadas, queremos oferecer um ambiente mais confortável e propício ao aprendizado, garantindo assim um futuro melhor para nossas crianças e jovens", afirmou o Prefeito Zelinski.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE