Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Pilotos Aratibenses no pódio da Copa Meio Oeste e Sul Brasileiro de Enduro FIM

Felipe Fornazieri, conquistando 1° lugar na categoria E-júnior e 2° lugar entre todos os pilotos inscritos

Radio Aratiba
por  Radio Aratiba
11/10/2022 00:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi realizado no último domingo (09), mais uma etapa da Copa Meio Oeste de Enduro FIM, a 8ª edição, sediada no município de Água Doce-SC. 

Participaram cerca de 180 pilotos de diversas regiões, divididos em 19 categorias, havendo premiações para as primeiras colocações de cada uma delas.

De Aratiba, a equipe FornaRacing participou com dois pilotos, Felipe Fornazieri, conquistando 1° lugar na categoria E-júnior e 2° lugar entre todos os pilotos inscritos, ficando apenas 16 segundos atrás do 1° colocado entre todos; e Luciano Fornazieri, conquistando 2° lugar na categoria E-3, e 23° lugar entre todos os pilotos. Felipe agora buscará mais uma vitória na sua categoria e lutara pelas primeiras colocações entre todas na 9ª e última etapa que acontece em General Carneiro-PR no mês de novembro.

Foto: Walter Zang
Foto: Walter Zang

Além desta Copa, os pilotos disputam também o Sul Brasileiro de Enduro FIM, sendo que Felipe está em 1° lugar neste campeonato, e Luciano em 3° lugar. A próxima etapa do Sul Brasileiro acontece em Xaxim-SC dia 23 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE