Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Piloto morre em prova de automolismo em Joaçaba

Marcelo Cancelli, de 40 anos, disputava a prova com um VW/Gol quando capotou o veículo fora da pista em uma curva do Autódromo Cavalo de Aço.

Radio Atual FM
por  Radio Atual FM
21/08/2022 21:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O piloto joaçabense Marcelo Cancelli, 40 anos, morreu no início da noite deste domingo (21) após um acidente durante o Campeonato Catarinense de Automobilismo, em Joaçaba.

Foto: TV Alto Giro

Marcelo disputava a prova com um VW/Gol quando capotou o veículo fora da pista em uma curva do Autódromo Cavalo de Aço. Ele foi socorrido inconsciente e com suspeita de hemorragia, porém não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito durante o deslocamento até o Hospital Universitário Santa Terezinha.

Marcelo era um dos proprietários da Irmãos Cancelli, empresa distribuidora de bebidas de Joaçaba. O irmão mais velho, Márcio Cancelli, morreu em um grave acidente de trânsito registrado no dia 3 de dezembro de 2012 na BR-282, em Alfredo Vagner.

Mulher fica gravemente ferida depois de ser atingida por roda

Uma mulher ficou gravemente ferida durante um acidente na tarde deste domingo (21) no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba. De acordo com informações repassadas ao Portal Caco da Rosa pelas pessoas que acompanhavam a etapa do Campeonato, uma roda teria se desprendido de uma das gaiolas durante a prova e atingido a cabeça da vítima que assistia o evento. O rodado também acertou um veículo e uma árvore.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram socorristas realizando massagem cardíaca na vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde foi internada na UTI estado grave.

A organização do evento ainda não se manifestou sobre o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE