Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Prefeitura de Erval Grande
Cidade

2ª Etapa da Copa Norte de Velocross reúne pilotos e expressivo público em Erval Grande

O evento proporcionou um encontro entre os apreciadores da modalidade esportiva e um momento de apresentação para a comunidade

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
22/06/2022 08:08 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O último final de semana foi marcado pela velocidade, adrenalina e disputas acirradas no município de Erval Grande. Encerrando a programação em comemoração aos 63 anos do município, a 2ª Etapa Classificatória da Copa Norte de Velocross, deixou todo o público que esteve presente no parque municipal de eventos Fioravante Andreis anestesiado pelo esporte radical.

Realizado pela Federação Gaúcha de Velocross e promovido pelo Moto Clube Cachorro Loko e Prefeitura Municipal de Erval Grande, com participação de pilotos e pilotas de diversas idades e vindos de diversas localidades além dos pilotos locais, o grande espetáculo garantiu ao público presente, momentos de pura adrenalina.

O evento proporcionou um encontro entre os apreciadores da modalidade esportiva e um momento de apresentação para a comunidade. Jair Costa, presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, se emocionou em seu discurso durante o protocolo. Para ele, realizar este evento em Erval Grande é sempre motivo de alegria; 

“Se não fosse a pandemia, este seria o décimo ano consecutivo de velocross em Erval Grande. Aqui o público é sempre presente, vibra e torce para os pilotos, é lindo de ver. Erval Grande está de parabéns, mais uma vez” afirmou Jair.

O prefeito Suzinei Schneider, reiterou o momento de alegria e parceria entre as entidades para promover um evento desta magnitude, celebrando o aniversário de emancipação político-administrativa e demonstrando o apoio do Governo Municipal, potencializando as grandes possibilidades existentes no município de Erval Grande;

“Fica aqui nosso carinho, nosso abraço e nosso reconhecimento a todos que participaram desse evento, é mais uma prova de que nosso povo acredita em dias melhores, parabéns Erval Grande pelos seus 63 anos” disse o Prefeito.

Durante os dois dias de evento foram realizadas dezenas de largadas que incluíram a participação de crianças, jovens e adultos variando entre motos nacionais e importadas, além de largadas promocionais e citadino, categoria dos atletas da cidade que foi realizada ainda no sábado e teve no pódio: 

  • 1º lugar, Evandro Balena
  • 2º lugar Matheus Mocellin
  • 3º lugar Gilberto Psnieg
  • 4º Lugar Hiogan Kesller
  • 5º Lugar Fernando Balbinot
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE