Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arquivo Redes Sociais de Ana Oliveira
Cidade

Paulo Polis anuncia Ana Oliveira como secretária da Fazenda

Prefeito confirmou o nome durante lançamento da EXPOERECHIM 2023 na manhã desta quinta-feira, dia 02

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
02/06/2023 11:36 – atualizado há 20 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Pela primeira vez em público o prefeito de Erechim, Paulo Polis, confirmou o nome da vereadora Ana Oliveira, como nova secretária da Fazenda Municipal. Ela assumirá o cargo de Valdemar Loch que pediu desligamento para cuidar de projetos pessoais.

Polis, confirmou o nome de Ana, durante o ato de lançamento da EXPOERECHIM 2023, na manhã desta sexta-feira, dia 02, ao cumprimentar os presentes.

“Ela será a partir de agora a responsável pelo nosso caixa”, brincou o chefe do executivo municipal.

Ana Oliveira, que faz parte da executiva estadual do MDB, partido de Polis, foi a vereadora mais votada nas últimas eleições com 2.032 votos.

Ana também foi vice-prefeita de Erechim, por oito anos, nos dois primeiros mandatos de Paulo Polis (2009 - 2016), além de Secretária Municipal de Cidadania e Saúde. Além de candidata duas vezes a suplência do senado federal e segunda colocada com diferença de 12 votos nas eleições municipais de 2016 a prefeitura.

O nome de Ana Oliveira deverá ser divulgado ao longo do mês de Junho pela administração. Nos bastidores a informação é que ela assumirá a secretária no mês de Julho, após o retorno do período de férias de Loch.

Em entrevista ao Repórter AU – o podcast matinal do AU Online, na última semana, Ana Oliveira, disse estar preparada para o chamado do prefeito.

A gente tem uma bela convivência com os servidores, tem um conhecimento e aprendizado, não tenho receio, adoro apreender, mas sei que tenho brilhantes técnicos junto comigo, além de uma pós-graduação em direito tributário municipal da qual não tenho a titulação por uma questão de família na época, mas o conhecimento fica. Enquanto vice-prefeita, sempre tivemos o acompanhamento de todo o trabalho da secretaria”, explicou Ana durante a entrevista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE