Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Com novos desafios profissionais, secretário Loch deixará o governo em 30 de junho

O secretário da Fazenda de Erechim deixará o governo, no próximo dia 30 de junho, depois de dois anos e meio à frente da pasta.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
12/05/2023 11:43 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário da Fazenda de Erechim, administrador e empresário do setor de construção civil, Valdemar Arthur Loch, comunicou o prefeito, Paulo Polis, e o vice, Flávio Tirello, de que, em razão de novos desafios profissionais deixará o governo, no dia 30 de junho de 2023, depois de dois anos e meio à frente da pasta.

Loch, vereador por três mandatos e secretário da Fazenda na primeira gestão de Polis, entre 2009 e 2012, explicou que a decisão foi construída junto a sua família e está embasada em novos negócios que deve desenvolver no setor imobiliário, abrindo frente de atuação em Torres, no litoral gaúcho.

"Foi uma honra contribuir com o governo Polis e Flávio ao lado dos demais colegas secretários e de nossa equipe da Fazenda, a quem agradeço pela confiança e parceria. Certamente, a gestão seguirá apresentando bons resultados e entregando as soluções esperadas pela comunidade, desenvolvendo o município. Sou natural de Erechim e amo essa terra, mas a vida nos oferece oportunidades, e penso que devemos aproveitá-las. Vamos adiante", frisa.

No atual período à frente da secretaria, Loch ampliou as receitas próprias da prefeitura, mantendo o caixa do município superavitário e com boa capacidade de investimento. Ele e os servidores da Fazenda também foram responsáveis pela implementação do IPTU Digital, em funcionamento desde 2022.

Prefeito agradece e deseja sucesso

Para o prefeito, Paulo Polis, a participação de Valdemar Loch na história do município está garantida.

“O Loch faz parte de nosso time desde o primeiro governo. Trabalhador, ético e responsável, contribuiu muito para que promovêssemos avanços importantes, beneficiando diferentes setores da comunidade. Só nos cabe agradecer e desejar sucesso na caminhada, agora, no Litoral”, pontua o prefeito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE