Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre após trocar tiros com a polícia em Barão de Cotegipe

Segundo informação da Brigada Militar, ele resistiu a uma abordagem e atirou com os policiais que revidaram.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
28/01/2023 10:02 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia, no interior de Barão de Cotegipe, na noite desta sexta-feira, dia 28. O fato aconteceu na comunidade Linha 6. 

Segundo a Brigada Militar, os policiais chegaram até o local após receber informações que dois indivíduos vinculados a facções, deslocavam para Barão de Cotegipe a fim de praticar um crime de homicídio. Policiais militares iniciaram buscas nas proximidades da residência da possível vítima. 

Conforme a Brigada Militar, durante essas buscas foi visualizado um homem suspeito que ao receber voz de abordagem, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram.

O homem que atirou contra os policiais foi atingido e morreu no local. Segundo a polícia ele tem uma extensa ficha criminal. 

Divulgação BM

Com o mesmo segundo a Brigada Militar, foi localizado uma pistola 7,65mm, nove munições intactas e uma munição deflagrada do mesmo calibre. A arma foi apreendida e entregue na delegacia.

Um outro homem que estava em uma motocicleta e também tentou fugir de uma abordagem, foi abordado e levado para delegacia.

PARA ENTRAR NA NOSSA COMUNIDADE DO WHATSAPP CLIQUE AQUI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE