Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Civil
Segurança

Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resulta na prisão em flagrante de 6 indivíduos

Segundo a polícia grupo se preparava para um homicídio em Erval Grande

Assessoria/Polícia Civil
por  Assessoria/Polícia Civil
22/01/2023 10:10 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (21) a Polícia Civil, durante investigação que monitorava possível homicídio que seria cometido por indivíduos faccionados da cidade de Nonoai, passou a monitorar uma casa utilizada pelos criminosos.

Os policiais tinham informação de que os indivíduos cometeriam um homicídio na cidade de Erval Grande.

Ao final da tarde, um veículo com os criminosos chegou na casa em Nonoai para buscar os indivíduos que cometeriam o crime, momento em que os policiais realizaram a abordagem do veículo e prenderam em flagrante 5 indivíduos com duas armas de fogo, munições e cinco toucas ninjas, utilizadas em crimes.

Ainda durante a ação, foi realizada abordagem na casa e foram encontradas drogas, uma balança de precisão e dinheiro da venda de drogas. 

Na casa haviam outros dois indivíduos, sendo um usuário de drogas que tentava adquirir drogas e uma uma mulher que foi detida.Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e foram encaminhados ao presídio, onde permanecerão a disposição da justiça.

Dos indivíduos, três são moradores da cidade de Nonoai, um de Erval Grande e um de Trindade do Sul. Todos com vasta ficha criminal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE