Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alan Cardoso e Francli Fusinatto/Divulgação
Esporte

Equipe tentará manter liderança em duas categorias e se aproximar de outra na sexta etapa do Gaúcho de Rally

Duplas do Projeto Panambi Rally vão a Ipiranga do Sul para disputar a 6ª etapa do Campeonato, que acontecerá nos dias 13 e 14 deste mês

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
11/10/2023 15:03 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prova mais rápida da temporada do Campeonato Gaúcho está chegando! Neste ano, o Rally de Ipiranga do Sul acontecerá entre os dias 13 e 14 de outubro, e as duplas do projeto Panambi Rally se preparam para disputar as três categorias pelas quais correm a competição

Líderes na categoria Rally 3 (4x2), Alan Cardoso e Francli Fusinatto pretendem andar forte e levar o Fiat Palio Ex para o parque fechado no final do rally. 

“A expectativa é sair de Ipiranga ainda líder ou bem encaminhado para o título do ano na nossa categoria”, destaca o navegador.

Na liderança da categoria Rally 4 (4x2), Os irmãos Fernando e Felipe Solimann têm como principal objetivo concluir a prova. A disputa na categoria está acirrada e a dupla pretende continuar brigando pela ponta do Campeonato. 

“Tivemos uma mudança na navegação, o Felipe Costa não vai conseguir andar, então vamos a Ipiranga eu e meu irmão. Espero conseguir manter o ritmo da pilotagem e conquistar um bom resultado, têm sido disputas muito boas na categoria nesta temporada e nosso objetivo é seguir brigando pelo título”, acrescenta o piloto.

Já na disputa da categoria Rally 5 (4x2), Maurício Jarozeski e Bruno Foscarini pretendem brigar pela vice-liderança. 

“A expectativa para essa prova é de terminar sem quebras, além de terminar na frente, para poder voltar ao pódio e retomar a disputa pela ponta da tabela de classificação na categoria”, conta o piloto.

Esta ação integra o projeto Panambi Rally Team, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE