Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Carnaval nas Termas de Marcelino Ramos promete agitar a região com novo formato

A festa acontecerá em dois dias consecutivos, na orla das termas.

Assessoria
por  Assessoria
23/01/2024 17:02 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal, em parceria com a Termas de Marcelino e ASCOBOL, anunciou oficialmente a realização do Carnaval nas Termas de Marcelino Ramos. Com o intuito de manter viva a tradição carnavalesca, o evento deste ano terá um novo formato e promete ser um grande sucesso.

A festa acontecerá em dois dias consecutivos, na orla das termas, onde será montado um palco como foi na festa de réveillon. No sábado, dia 10, as bandas Virtual, Essência do Forró, Roger e Gustavo e DJ Leandro Costa agitarão a galera.

Já no domingo, dia 11, o Carnaval Kids tomará conta do espaço, proporcionando diversão para toda a família. Haverá brinquedos e recreação infantil, garantindo a alegria dos pequenos foliões.

A festa não esqueceu dos tradicionais Blocos de Carnaval, e para isso, foi disponibilizada uma área reservada de quiosques pelo fone (54) 981143859. Os grupos interessados em participar podem garantir seu espaço para reunir seus integrantes e aproveitar a folia de maneira exclusiva.

É importante destacar que o evento é aberto ao público, e a entrada é gratuita. Além disso, os foliões têm a liberdade de entrar com suas próprias bebidas, proporcionando um ambiente descontraído e alegre para todos.

A administração municipal, Termas de Marcelino e ASCOBOL convidam moradores e visitantes a participarem desse Carnaval único, celebrando a tradição com muita música, diversão e alegria nas belas Termas de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE