Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pavimentação beneficia moradores de Vista Alegre e Cruzeiro em Marcelino Ramos

O projeto abrange todas as ruas desses dois bairros, atendendo a uma demanda antiga dos moradores por infraestrutura.

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
05/01/2024 09:53 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma conquista importante para os moradores dos bairros Vista Alegre e Cruzeiro: as obras de pavimentação das ruas estão em pleno andamento, trazendo melhorias significativas para a qualidade de vida da comunidade. 

A iniciativa faz parte do compromisso do prefeito Vannei Mafissoni em promover desenvolvimento e bem-estar para todos os cidadãos. O projeto abrange todas as ruas desses dois bairros, atendendo a uma demanda antiga dos moradores por infraestrutura. 

Divulgação PM Marcelino Ramos

As equipes responsáveis pela obra já concluíram a pavimentação no bairro Vista Alegre, e agora concentram seus esforços no bairro Cruzeiro. O prefeito Vannei Mafissoni expressou sua satisfação com o andamento das obras e destacou a importância dessas melhorias para a comunidade local. 

"Estamos cumprindo com nosso compromisso de proporcionar uma cidade mais estruturada e confortável para todos” destacou ele. A previsão é que os trabalhos no bairro Cruzeiro sejam finalizados na próxima semana, permitindo que os moradores desfrutem dos benefícios da pavimentação em breve. Além disso, já está em fase de planejamento a próxima etapa do projeto, que prevê a pavimentação de ruas no bairro Balneário.

Divulgação PM Marcelino Ramos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE