Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Portal de Marcelino/Divulgação
Cidade

De Pescaria a Jetski: Marcelino Ramos anuncia quatro eventos que vão movimentar o mês de fevereiro

A agitação começa com uma grandiosa festa de Carnaval ao Ar Livre

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
19/01/2024 15:21 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos está se preparando para receber o mês de fevereiro com uma série de eventos que prometem agitar moradores e atrair turistas de todos os cantos movimentando a economia local. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela administração municipal, confirmando a realização de quatro festividades.

A agitação começa com uma grandiosa festa de Carnaval ao Ar Livre, aos moldes do réveillon com palco na orla, que vai contagiar o público com música e alegria. O evento promete ser uma celebração marcante para turistas e moradores locais.

Os amantes da pesca esportiva terão seu espaço no aguardado Campeonato de Pesca, proporcionando momentos de competição emocionantes e a oportunidade de desfrutar das águas locais. É a 2ª edição do evento.

A tradição marítima será reverenciada durante a emocionante Procissão de Navegantes, honrando a ligação única da cidade com suas raízes ligadas ao lago. Essa procissão é uma manifestação que homenageia e busca proteção para os navegantes, pescadores e todos aqueles que dependem também do rio para seu sustento e demais atividades.

Para os aficionados por esportes aquáticos, o tradicional Campeonato de Jetski promete um espetáculo de velocidade e habilidade, com pilotos habilidosos competindo em um ambiente empolgante.

As datas específicas e detalhes de cada evento serão divulgados em breve, já na próxima semana, pela administração municipal, mantendo a expectativa elevada para um fevereiro movimentado nas Termas de Marcelino Ramos. A cidade espera receber visitantes de todas as partes para aproveitar a atmosfera vibrante e os momentos inesquecíveis que esses eventos proporcionarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE