Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Marcelino Ramos se prepara para eleição das soberanas em agosto de 2024

Concurso promete envolver comunidade local e empresas na escolha da nova corte municipal.

Redação
por  Redação
17/01/2024 13:16 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marcelino Ramos está em contagem regressiva para a realização da Eleição das Soberanas, marcada para acontecer em agosto de 2024. Este aguardado evento, conhecido por envolver ativamente empresas, entidades, associações, grupos e comunidades locais, tanto urbanas quanto rurais, busca eleger a nova corte que representará o município.

O concurso oferece a oportunidade para todas as localidades apresentarem uma representante, com o objetivo de selecionar uma rainha e duas princesas. As escolhidas terão a importante responsabilidade de representar Marcelino Ramos em diversos eventos ao longo do próximo ano.

O processo do concurso será dividido em quatro etapas, garantindo transparência e equidade na escolha das vencedoras. Empresas e entidades estão sendo convidadas a participar, indicando suas representantes para desempenharem esse significativo papel.

As informações detalhadas sobre inscrições, critérios e demais aspectos do concurso serão divulgadas em breve, permitindo que todos os interessados se preparem para contribuir e testemunhar a eleição das Soberanas de 2024. Vale ressaltar que o último concurso desse tipo foi realizado em 2022.

À medida que agosto se aproxima, a expectativa para a Eleição das Soberanas só cresce, prometendo um evento que celebrará a representatividade e o envolvimento ativo da comunidade na escolha das figuras que serão os símbolos do município nos eventos ao longo do próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE