Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fernando Genro/AU
Segurança

Bitrem bate em três veículos e mata pai e filho na RS 135; Vídeo

Vítimas fatais era indígenas de charrua que estavam a caminho de um jogo de futsal em Erebango. Dois caminhoneiros sofreram ferimentos.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
30/01/2024 02:33 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois tripulantes de um automóvel morreram e dois caminhoneiros ficaram gravemente feridos em um acidente na RS 135, que envolveu três caminhões e dois automóveis, no início da noite desta segunda-feira, em Getúlio Vargas.

As vítimas fatais são pai e filho, indígenas de Charrua, de 52 e 22 anos, que estavam a caminho de um jogo de futsal em Erebango. Um caminhão bitrem carregado com trigo, que trafegava no sentido Erechim a Passo Fundo, acabou batendo em dois caminhões e na sequência em um automóvel Corolla, com placas de Tapejara, que era tripulado pelos indígenas. Por tudo o que aconteceu no local, ao longo de cerca de 200 metros, o caminhão bitrem estava descontrolado e em alta velocidade.

Foto: QQ Deu Notícias

O motorista do foi encontrado fora da cabine e imediatamente socorrido. O motorista do primeiro caminhão que a carreta bateu, foi encontrado preso na cabine que foi parar no meio da mata às margens da rodovia. Ele também foi socorrido com ferimentos aparentemente graves.

Receba as notícias do AU pelo whatsapp. Para entrar em um dos grupos clique aqui

Outro caminhão, de uma empresa de Erechim acabou se envolvendo no acidente, mas o motorista não se feriu. Um automóvel que também trafegava no sentido Passo Fundo a Erechim, acabou batendo no bitrem, que ficou atravessado na rodovia. O automóvel teve danos materiais de monta, mas ninguém se feriu.

Toda a carga de trigo que o bi-trem transportava ficou espalhada sobre a pista. Máquinas de prefeitura de Getúlio Vargas iniciaram o trabalho de remoção no início da madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE