Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Serginho Priman/Rádio Rural
Segurança

Acidente de trabalho em escola de Concórdia provoca duas mortes

Estrutura de escola desaba, deixando dois trabalhadores mortos. Vítimas eram apenados desenvolvendo atividades em prestação de serviços comunitários.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
18/01/2024 19:09 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros de Concórdia foram acionados na tarde desta quinta-feira para atender a um acidente de trabalho no bairro Guilherme Reich. A tragédia ocorreu em uma escola em reforma, onde uma estrutura de mais de 20 toneladas desabou, vitimando fatalmente dois trabalhadores.

Equipamentos hidráulicos foram mobilizados para auxiliar nas operações de resgate. O Instituto Geral de Perícia foi chamado para investigar as circunstâncias do acidente. Informações preliminares indicam que os trabalhadores, apenados cumprindo horário, estavam envolvidos na reforma da escola.

Os socorristas, ao chegarem ao local, encontraram os trabalhadores presos sob os escombros, já sem sinais vitais. A estrutura de concreto de uma escadaria cedeu, levantando questões sobre as causas do incidente.

Foto: Radio AtualFM/Concordia

A escola, que estava em reforma há alguns meses, encontra-se interditada enquanto as investigações estão em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE