Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Diego Camargo/Portal Tchê
Segurança

Grave acidente deixa dois mortos em Getúlio Vargas

Duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeio se envolveram neste acidente, que aconteceu na ERS-135, entre os trevos de Getúlio Vargas.

Redação
por  Redação
29/01/2024 22:00 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente na ERS-135 na noite desta segunda-feira (29), causou a morte de duas pessoas. Duas carretas, um caminhão e dois veículos de passeio se envolveram neste acidente, que aconteceu entre os trevos de Getúlio Vargas. 

De acordo com o repórter Diego Camargo do Portal Tchê, o condutor de uma carreta, vermelha, que seguia no sentido Erechim/Getúlio Vargas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra outros veículos que vinham no sentido oposto. O motorista ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas e encaminhado pelo SAMU, para o Hospital São Roque.

Foto: Diego Camargo/Portal Tchê

As vítimas fatais estavam em um Toyota/Corolla, preto, com placas de Tapejara. 

Na outra carreta, que seguia no sentido Getúlio Vargas/Erechim, estava apenas o condutor, que está preso as ferragens, mas não corre risco de vida.

Um veículo Ford/Focus, branco e um caminhão baú que também se envolveram no acidente, não se ficaram feridos.

O trânsito apresenta bloqueio e ainda não tem previsão para liberação. O Pelotão Rodoviário de Coxilha atende ocorrência.

*Com informações do Portal Tchê

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE