Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente com ônibus de turismo deixa cinco feridos e 25 mortos na Bahia

As vítimas incluem homens, mulheres, uma gestante, crianças e adolescentes.

Redação
por  Redação
08/01/2024 10:01 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste domingo (7), uma colisão entre um caminhão que transportava frutas e um ônibus de turismo resultou na morte de 25 pessoas e outras 5 feridas na BR-324, em um trecho da cidade de São José do Jacuípe, localizada no norte da Bahia, a aproximadamente 290 km de Salvador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Das 25 vítimas fatais, 22 estavam no ônibus e 3 estavam no caminhão. Dessas, 24 morreram no local do acidente e uma após ser transferida para um hospital da região. As vítimas incluem homens, mulheres, uma gestante, crianças e adolescentes. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os passageiros do ônibus passaram o final de semana na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e voltavam para Jacobina, onde moravam.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e informou decretou três dias de luto oficial no município. Afirmou ainda que organiza um velório coletivo no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE