Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Ypiranga mobiliza seguidores do AU na final do Gauchão 2022

Ficar junto ao Ypiranga desde que chegou a Porto Alegre para decidir o Gauchão com o Grêmio, fez os mais de 174,6 mil seguidores do AU no Facebook, acompanharem o maior feito na história do Canarinho, passo a passo.

Auonline
por  Auonline
04/04/2022 06:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais uma vez o AU propiciou aos leitores do site e seguidores das redes sociais, conviverem com equipes e ídolos do esporte em Erechim. O direito de imagem dos jogos do Gauchão era da televisão, restando o jornalismo, a informação e a prestação de serviços aos outros veículos de comunicação. Foi fazendo esse trabalho que o AU, desde o momento em que o Canarinho chegou a Porto Alegre, procurou deixar o torcedor mais próximo dos jogadores e dirigentes do Ypiranga. Mostrando e falando da movimentação do Ypiranga até a entrada na Arena, o AU alcançou 290 mil pessoas, somente na página do site, no facebook. Os números do site e das demais redes sociais não foram contabilizados e são públicos e visíveis a todos.

Max Peixoto/FGF

O ano de 2021 também terminou com o AU conquistando números muito grandes de envolvimento em coberturas na área do esporte: pela primeira vez na história do esporte amador de Erechim, as equipes que disputaram o municipal de futsal, apareceram na “telinha”, ao vivo. Em 2022, em mais um momento histórico do esporte da cidade, o AU conquistou números muito altos de interação de seus internautas durante a cobertura do Ypiranga na final do Gauchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE