Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga enfrenta o Grêmio sem desfalques na final do Gauchão

Equipe busca a primeira vitória fora de casa para conquistar a Taça inédita de Campeão Gaúcho de Futebol.

Redação
por  Redação
01/04/2022 08:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana foi intensa para o Ypiranga. Sob comando do Professor Luizinho a equipe treinou forte se preparando para a grande final do Gauchão 2022, que será disputada neste sábado, as 16h30 na Arena em Porto Alegre. 

Além da preparação física e dos treinos, muita conversa e bom astral para manter em alta a confiança da equipe para esse grande acontecimento. 

O Ypiranga vai tentar a primeira vitória fora de casa e está confiante pois sabe que, mais do que nunca, é hora de mostrar o bom futebol que o trouxe até a final da competição. O técnico Luizinho diz que acredita nos seus jogadores e sabe que eles estarão dando o máximo de si nessa partida."Faremos de tudo pra sair da Arena com o título", disse o comandante. 

A delegação viajou para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (31). O goleiro Edson e o volante Lorran foram relacionados e vão entrar em campo. Na manhã desta sexta, a equipe faz um último trabalho em campo, no CT do Internacional.

Com a vitória no jogo em Erechim, o Grêmio tem a vantagem e pode até empatar que leva o título. Se o Ypiranga vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se o Canarinho abrir vantagem de dois gols ou mais, nesse caso, o título vai para o Colosso da Lagoa. Uma conquista histórica!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE