Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ypiranga x Grêmio: reunião define esquema de segurança para a primeira partida da decisão

12 mil ingressos estão sendo vendidos para as duas torcidas.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
25/03/2022 08:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Promover um espetáculo dentro de campo. Esse foi o objetivo da reunião com o vice-prefeito, Flávio Tirello, os secretários de Obras, Habitação e Segurança Pública, Mario Rossi, de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, na tarde destaquinta-feira(24), com a direção do Ypiranga e representantes dos órgãos de segurança, Defesa Civil, Força Voluntária do Alto Uruguai, segurança privada e Consulado do Grêmio de Erechim. O objetivo foi realizar o planejamento estratégico da primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho entre Ypiranga e Grêmio, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, neste(26, às 16h30.

Serão disponibilizados 6 mil ingressos para a torcida do Ypiranga e 6 mil para a torcida do Grêmio, fora as cadeiras na área coberta.

Apoio

Para organizar o fluxo do público e veículos no entorno do Estádio Colosso da Lagoa, o município vai contar com o apoio dos Agentes de Trânsito, policiais do 13 BPM, 3º Batalhão de Polícia de Choque e do 3º RPMon.

Entrada das torcidas

Segundo o secretário de Obras,Mario Rossi, a entrada dos torcedores do Grêmio, no Colosso da Lagoa, se dará pelos portões 3 e 4. Os cerca de 40 ônibus da torcida gremista, serão direcionados para desembarque na rua Fioravante Tagliari (em frente ao Econômico)para acessar os portões 3 e 4.

“A Brigada Militar e os órgãos de segurança optaram por concentrar, na rua Fioravante Tagliari, a torcida do Grêmio, para facilitar a saída para a BR 153. Os torcedores do Ypiranga entrarão pelos portões 1 e 2 e, também, o acesso as cadeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE