Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quentuchas Notícia
Segurança

Vídeo; Pai de garota atropelada em Erechim fala no AU

Pai da vítima que sofreu os ferimentos mais graves entre as três que foram atropeladas está indignado com a liberdade do motorista que provocou o acidente. Ele disse saber que a Justiça aplica a Lei criada e aprovada pelo Congresso. “Não é o Juiz nem o delegado que faz as leis, são os políticos”, explica Cleomar.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
16/01/2024 17:21 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O pai da garota Tauana Padilha Gozdziuk, de 13 anos, que sofreu os ferimentos mais graves entre as três vítimas do atropelamento na rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio, em Erechim, na noite do último sábado, falou com o AU nesta terça-feira(16).

Cleomar Camargo Gozdziuk (30) disse que a filha passou por cirurgia na manhã de hoje (16) no mesmo momento que a irmã Cleide, de 21 anos, também estava no bloco cirúrgico. Ele se mostra indignado com o fato de o motorista "ter confirmado para a polícia que havia bebibo durante todo o dia" e saído antes da cadeia que sua filha do hospital.

Ele confirmou que a menina de 2 anos, que sofreu fratura em uma perna, recebeu alta na manhã desta terça-feira.

Cleomar teve acesso e recebeu cópia do registro da ocorrência policial, formalizado na Delegacia de Polícia, depois do atendimento da ocorrência, no início da madrugada de domingo pelos policiais militares. Os policiais fizeram constar, no documento, que o motorista contou ter bebido durante todo o dia e que no momento do acidente estava indo comprar mais cervejas, junto com a mulher, que permanece internada para tratamento dos ferimentos.

Os policiais também relataram ter encontrado embalagens de cervejas no interior do carro, após o acidente.

Abaixo a cópia do texto no Boletim da ocorrência registrada pelos policiais militares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA.

Imagens: Fernando Genro/AU

A produção do AU não conseguiu localizar o motorista nem sua defesa, mas deixa espaço aberto para  suas manifestações. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE