Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na BR 285: morador de Entre Rios do Sul morre em colisão frontal

Acidente entre um Peugeot 2008 e uma Doblò deixa um morto e cinco feridos em Muitos Capões.

Edição/Redação AU
por  Edição/Redação AU
03/01/2024 11:28 – atualizado há 3 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (3), uma colisão frontal na BR 285, no km 175, em Muitos Capões, tirou a vida de um morador de Entre Rios do Sul. O acidente envolveu um Peugeot 2008, com placas de Canela/RS, e uma Doblò, com placas de Entre Rios do Sul/RS. 

O motorista da Doblò, um homem de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O impacto deixou outras cinco pessoas feridas, todas ocupantes do veículo atingido, que foram  encaminhadas para atendimento hospitalar em Lagoa Vermelha.

Divulgação/PRF/RS

O Peugeot 2008, conduzido por um homem de 38 anos e residente em Canela, seguia no sentido Vacaria a Lagoa Vermelha quando colidiu de frente com a Doblò. O motorista do Peugeot também sofreu lesões e foi levado para atendimento médico. 

A identificação dos passageiros ainda aguarda confirmação. O trânsito na região foi parcialmente interrompido, com fluxo alternado, enquanto as autoridades aguardam a conclusão do levantamento pericial e realizam a remoção do corpo da vítima e dos veículos envolvidos. As causas do acidente estão sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE