Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alderi Bertuzzi/AU
Agro

Vídeo: Aberta safra da uva e Festa di Bacco começa no final de semana

Festa di Bacco 2024 acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Santuário de Fátima, e nos dias 4 e 11 de fevereiro nas propriedades rurais, com venda de uva e derivados, flores, produtos coloniais e de agroindústrias, apresentações culturais e jogos típicos

Assessoria?PME
por  Assessoria?PME
25/01/2024 13:33 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma cerimônia, na propriedade da Família Ficks, na Linha Batistela, no fim da tarde de quarta-feira (24), foi aberta oficialmente a safra da uva e lançada a Festa di Bacco 2024. Estiveram presentes produtores, imprensa e representantes das entidades que organizam o evento, autoridades municipais e convidados.

Após a solenidade os presentes foram conduzidos para a colheita da uva pela Corte da Festa di Bacco 2024/2025, composta pela Rainha Sianny Paida e pelas Princesas Jéssica Cechin e Lunara Falcão e pela Corte Infantil, composta pela Rainha Sofia Oldoni e pelas Princesas Eduarda Brustolon de Souza e Sofia Campanhol Thomas.

Imagens: Alderi Bertuzzi

A programação da Festa di Bacco 2024 acontece nos dias 27 e 28 de janeiro no Santuário de Fátima e nos dias 4 e 11 de fevereiro nas propriedades rurais com venda de uva e derivados, flores, produtos coloniais e de agroindústrias, apresentações culturais e jogos típicos. Confira programação clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE