Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Erechim abre inscrições para candidatas à Corte da Festa Di Bacco

As interessadas podem acessar a documentação e ficha de inscrição até o dia 27 deste mês

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
10/08/2023 09:23 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Comissão Organizadora da Festa di Bacco, torna público o Concurso de Escolha da Corte da Festa Di Bacco - Festival do Vinho e Gastronomia Italiana 2023/2024. O período para acessar a documentação e ficha de inscrição é de 10 a 27 de agosto. A entrega da documentação solicitada deve acontecer de 28 a 29 de agosto, na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 - Centro, das 14h às 17h30.

A documentação está disponível no site da Prefeitura de Erechim, na aba ‘Cidadão’, depois em ‘Festa di Bacco’ ou simplesmente clicando aqui.

Retomada do evento

Como uma das marcas mais tradicionais e conhecidas de Erechim, a Festa di Bacco será retomada, toda restruturada. A promoção será da Prefeitura de Erechim, através das Secretarias de Gestão e Governança; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Cultura e Esporte; Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, em parceria com a Emater-RS/Ascar, Sutraf Erechim, Comissão da Uva, Feira do Produtor e grupos culturais italianos Stella Alpina, Avanti e Gillé.

Rainha e princesas

A corte será composta pela rainha e duas princesas. A seleção será feita através de avaliação oral e de conhecimentos sobre a história de Erechim, da produção da uva e dos 22 anos da Festa di Bacco, desfile e comunicação. A definição acontecerá no Festival do Vinho e Gastronomia Italiana, programado para o dia 23 de setembro, às 20 horas no Salão Paroquial da Paróquia Três Vendas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE