Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador Araújo cobra o município sobre desabastecimento de água nos bairros

Ainda tratando sobre o tema, o vereador solicitou a ampliação da capacidade do reservatório localizado no Bairro Presidente Vargas.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
22/03/2023 10:13 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão da Câmara, realizada na segunda-feira (20), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) cobrou uma ação decisiva do poder público referente aos problemas de abastecimento de água em vários bairros da cidade. 

Segundo o parlamentar, uma parcela significativa da população vem sofrendo com a falta de água, mesmo o município não estando em um período de racionamento.

“É preciso cobrar da Corsan uma solução imediata para o problema, afinal, a desculpa que estão dando para o cidadão é que estão em reparos. É praticamente impossível tantos bairros sem água ao mesmo tempo. Alguma coisa muito séria está acontecendo. Enquanto isso, várias famílias ficam sem uma gota d’água por dias, e outras tantas recebem da companhia uma água turva e suja, a qual não serve para o consumo”.

Ainda tratando sobre o tema, o vereador solicitou ao governo municipal a ampliação da capacidade do reservatório localizado no Bairro Presidente Vargas, em virtude da grande demanda daquela comunidade, bem como dos bairros próximos que são abastecidos por ele. 

“A comunidade pede a intervenção do poder público para minimizar os problemas enfrentados nos últimos anos, como a constante falta de água, impossibilitando, inclusive, a execução de atividades básicas nas residências dos moradores. Além disso, acreditamos que um reservatório maior evitará o racionamento ou a efetiva falta de água nos bairros atendidos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE