Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da URI

Prazo vai até quarta-feira 02 de novembro e a prova será realizada no domingo, dia 06.

Secom URI
por  Secom URI
26/10/2022 15:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os candidatos que ainda não se inscreveram para o Vestibular de Verão da URI têm prazo até quarta-feira, 02 de novembro, para garantir o seu lugar no concurso que será realizado no domingo, 06 de novembro. As opções ofertadas pela Universidade contemplam todas as áreas do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas pelo site vestibular.uri.br.

Os cursos deste Vestibular são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito Diurno e Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

A Coordenação do Vestibular informa que um dos grandes benefícios que já vem sendo ofertado pela Universidade é o CREDIURI, um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a graduação financiando até 50% do valor da mensalidade, exceto para o Curso de Medicina. “Isso tem garantido que muitos alunos possam fazer o curso desejado, sem comprometer o seu equilíbrio financeiro ou mesmo da sua família”, informa o Diretor Administrativo do Câmpus, Paulo José Sponchiado. Ele lembra, ainda, que o percentual financiado será pago após a conclusão do curso, com três meses de carência, pelo mesmo prazo de utilização do crédito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE