Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Mostra Agropecuária da URI atrai grande público

O dia de sol e o clima ameno atraíram um grande público que foi ver de perto as diversas atrações proporcionadas pela iniciativa da Universidade.

Secom URI
por  Secom URI
25/10/2022 18:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Câmpus II da URI sediou no sábado, 22, a Segunda VetAgro - Mostra Agropecuária, promovida pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária. O dia de sol e o clima ameno atraíram um grande público que foi ver de perto as diversas atrações proporcionadas pela iniciativa da Universidade.

Foi uma oportunidade para que estudantes dos dois cursos e o público em geral pudessem ter acesso a informações relevantes nessas duas áreas de grande importância para o agronegócio regional. O encontro, conforme analisam os coordenadores dos cursos de Agronomia, Amito José Teixeira, e de Medicina Veterinária, Daniela de Oliveira, serviu para trazer para dentro da Universidade, também as famílias dos alunos e empresas ligadas ao agronegócio, numa demonstração da importância da URI como universidade comunitária e com formação diferenciada de seus alunos.

A presença de um grande número de empresas apoiadoras ao evento demonstrou o alto nível da tecnologia que vem sendo empregada nesse ramo aqui na região. Foram muitas organizações que vieram mostrar a sua marca, a diversificação e a pujança do agronegócio em toda região.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE