Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida: Secretaria orienta produtores sobre vacinação contra a brucelose

No mês de fevereiro, a imunização é obrigatória para os produtores das comunidades de São Paulo, Morro do Emiliano, Tigre, Norte e Linha Antas

Redação/com informações da Prefeitura de Severiano de Almeida
por  Redação/com informações da Prefeitura de Severiano de Almeida
30/01/2024 10:04 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A vacinação contra a brucelose, medida de suma importância para a saúde dos rebanhos bovinos. Por isso, todos os animais com idade entre três e oitos meses devem ser vacinados. compreendendo todos os animais com idade entre 3 e 8 meses. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida informa e orienta os produtores rurais sobre como a imunização é realizada no município.

Para assegurar a eficácia da imunização, os produtores precisam solicitar o agendamento junto à Secretaria. O procedimento pode ser realizado por meio do telefone (54) 3525-1122, do WhatsApp 9263-1322 ou presencialmente, na própria Secretaria. A recomendação é efetuar a solicitação de agendamento preferencialmente na primeira semana do mês, seguindo o calendário de comunidades divulgado mensalmente por meio do programa de rádio da prefeitura ou pelos canais digitais oficiais do município.

Para o mês de fevereiro, destaca-se que a vacinação é obrigatória para os produtores das comunidades de São Paulo, Morro do Emiliano, Tigre, Norte e Linha Antas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico atua como um importante ponto de apoio, facilitando o processo e garantindo a efetividade da imunização nos rebanhos do município.

Prefeitura de Severiano de Almeida/Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE