Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Enduro/Divulgação
Esporte

Sétima etapa do Gaúcho de Enduro terá seis pilotos erechinenses

Prova será realizada na cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, no próximo sábado

Prime Comunicação/Assessoria
por  Prime Comunicação/Assessoria
14/09/2023 14:41 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de São Francisco de Paula, localizada na serra gaúcha, recebe neste sábado, dia 16, a sétima etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. Embora a previsão de frio até sexta, no dia da prova a temperatura deverá ser mais amena, deixando apenas as trilhas da região como principais desafios aos competidores.

O Erechim Off Road na Trilha vai levar seis pilotos para a disputa desta etapa. Anderson Rover, que não pode competir na última etapa, vai em busca de recuperação e subir na tabela de classificação, estando ele atualmente na sexta colocação da categoria Graduados.

Vice-líder na categoria Over 40, Junior Capeletto enfatiza a luta pelo título e projeta disputas mais apertadas nesta reta final do Campeonato.

Poucos pontos separam Luciano Provin da liderança na categoria Over 45, por isso, de acordo com ele, a intenção é fazer uma boa prova em São Francisco de Paula, buscando a melhor pontuação possível, projetando também a reta final da disputa estadual. Nesta mesma categoria, Anilson Santin que vem em quarto lugar também projeta recuperação e quer encostar nos primeiros colocados.

E na categoria Over 55, dois atletas de Erechim também vão a São Francisco de Paula projetando subir na tabela. Altair Bordignon e Roberto Pértile estão, respectivamente, nas terceira e quarta colocações.

“Vamos em busca de pontos em uma prova que promete ser muito exigente”, enfatiza Bordignon.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE