Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Com gols de Fabricio Bustos e Renê, Inter vence o São Paulo no Beira-Rio

O resultado leva o time de Eduardo Coudet aos 29 pontos na tabela.

Inter/CP
por  Inter/CP
14/09/2023 08:24 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com gols de Fabricio Bustos e Renê, o Inter venceu o São Paulo de virada, pelo placar de 2 a 1, nesta noite de quarta-feira (13/09). Válida pela 23ª rodada nacional, a partida foi disputada no Beira-Rio.

Com a vitória no Beira-Rio, o Colorado encerra um jejum de dez jogos sem os três pontos na competição e sobe para a décima colocação do Campeonato Brasileiro após 23 rodadas.

No primeiro tempo, a equipe de Eduardo Coudet teve prejuízo por erro infantil de seu arqueiro. Mercado recuou, Keiller se atrapalhou e cometeu pênalti em Alisson. Na cobrança, Calleri abriu o placar aos 48. Na volta do segundo tempo, outro Inter. Pressionando a saída dos paulistas, o triunfo foi construído com gols dos laterais Bustos e Renê, este um golaço de fora da área.

Agora, antes de definir a semifinal da Libertadores no dia 27 contra o Fluminense, o Inter encara o Athletico-PR na próxima quinta-feira, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE