Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Enduro de Regularidade: Erechinenses garantem pódio em etapa na serra gaúcha

Sexta prova da temporada cruzou paisagens turísticas da região

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
24/08/2023 14:19 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade teve sua sexta etapa disputada no último final de semana, na cidade de Muçum. Durante o sábado, 19, pilotos de todo o Estado percorreram as trilhas da serra gaúcha incluindo pontos turísticos como o Viaduto 13 entre outros.

Na disputa, os erechinenses garantiram pontuação importante para a temporada. A equipe do Erechim Off Road nas Trilhas teve pilotos em três categorias.

Divulgação

Na Over 40, Junior Capeletto chegou na quarta colocação. Paulo Cesar de Oliveira chegou a pontuar na primeira etapa, mas não conseguiu completar o restante da prova.

Na Over 45, Anilson Santin garantiu a terceira colocação com Luciano Provin em quarto, ambos no pódio da etapa.

Já na Over 55, Roberto Pértile chegou na quarta colocação e Altair Bordignon em sexto. Com os resultados os pilotos da região se mantém entre os primeiros colocados em sua categoria na tabela de classificação da competição.

A cidade de São Francisco de Paula receberá a sétima etapa da temporada, em setembro.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Cramaro, Plaxmetal e Zin Pão, com apoio da Borilli Racing, WDS Segurança no Trabalho, Santin Empreendimentos, Presto Sistemas de Organização e Seco Recuperadora de Cabines.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE