Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Semana Acadêmica de Agronomia da URI comemora 15 anos do Curso

Evento começa na segunda-feira, 21, às 19h, no Salão de Atos da Universidade

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
18/08/2023 11:48 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A programação, aberta a acadêmicos, professores, produtores rurais e empresas ligadas ao agronegócio, será aberta com a conferência sobre os sete princípios de uma agricultura sustentável, tema que será apresentado pelo produtor Laércio Dalla Vecchia, do Paraná.

Outros temas também terão espaço durante a Semana Acadêmica. Na terça-feira, 22, a palestra irá tratar sobre o uso da tecnologia organomineral como caminho para as altas produtividades, tendo como convidado o Engenheiro Agrônomo Wanderlei Enderle.

Na quarta-feira, 23, o Engenheiro Agrônomo Felipe Pastorello irá falar sobre a importância do pilar biológico no sistema de produção.

Já na quinta-feira, 24, o convidado será o Diretor da AN Tecnologia, João Manoel Borges, que irá falar por onde começar a gestão da atividade agropecuária.

A programação da Semana Acadêmica da Agronomia encerra na sexta-feira, 25, com a apresentação de um tema destinado, principalmente, às mulheres. A Engenheira Agrônoma Fernanda Falcão irá tratar sobre o protagonismo e gestão da mulher na área do agronegócio.

Todas as conferências serão realizadas no Salão de Atos do prédio 6 da Universidade, a partir das 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE