Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

São Valentim: Assistência Social e Cras realizam encerramento de atividades desenvolvidas 2022

Evento aconteceu na semana passada com apresentações dos envolvidos

Prefeitura de São Valentim
por  Prefeitura de São Valentim
19/12/2022 11:02 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite do dia 14 de dezembro, a Secretaria de Assistência Social de São Valentim, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou o encerramento das Oficinas desenvolvidas no ano de 2022. 

Com direito a apresentação das crianças e integração entre os usuários, com uma mistura de gratidão e felicidade, a noite foi calorosa com muitos sorrisos, histórias e comemoração.

Prefeitura de São Valentim

Ao longo deste ano, os usuários tiveram a oportunidade de participar das diversas oficinas e grupos, sendo: Grupo Mulheres do Bem; Grupo de Convivência da Pessoa com Deficiência e Grupo de Mães especiais, além das oficinas de Musicalização, Artesanato, Cambio e Ballet;

Ambos integram o Programa de atendimento Integral a Família - PAIF e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A oficina de Ballet, apresentou o espetáculo: “O MELHOR VERÃO DA SUA VIDA”. 

As oficinas de musicalização iniciaram a apresentação com o tema da 9ª Sinfonia de Beethoven chamado Hino a Alegria. Após Asa Branca de Luiz Gonzaga e em clima natalino apresentaram Noite Feliz e Bate o Sino.

Os trabalhos desenvolvidos na oficina de Artesanato e no grupo do PAIF ficaram expostos para apreciação. E os demais grupos se apresentaram ao público. 

Parabenizamos toda a equipe que trabalhou durante este ano para a promoção deste dia de confraternização aos usuários.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE