Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim: Inscrições para o Transporte Escolar iniciam nesta quarta-feira

O prazo para realizar o cadastro vai até o dia 17 de fevereiro de 2023.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
19/12/2022 10:48 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta quarta-feira (21/12), o período de inscrições para estudantes que precisarão de transporte escolar para o ano de 2023. Podem fazer a inscrição estudantes que residem no perímetro rural e estudantes com deficiências, residentes na área urbana. O prazo para realizar o cadastro vai até o dia 17 de fevereiro de 2023.

A inscrição deve ser feita presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Av. Farrapos, 603 das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. A partir do dia 13 de fevereiro de 2023, o horário volta a ser das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem apresentar a documentação listada abaixo:

- Cópia do comprovante de matrícula

- Cópia do comprovante de endereço

- RG, CPF ou Certidão de Nascimento do estudante

- Atestado Médico com indicação do CID (Estudantes com Deficiência)

- Duas fotos 3x4

Vale-transporte para estudantes do Ensino Médio

Já os estudantes do Ensino Médio que residem a mais de dois quilômetros da escola em que foram matriculados e que necessitam do auxílio dos vales-transportes estudantis, vão poder realizar a inscrição através do site da Prefeitura de Erechim a partir de janeiro. O link será divulgado posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE