Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Rossi e Tonial garantem pódio em Ipiranga do Sul e escalam posições no Gaúcho de Rally

Dupla da Scuderia Rossi vai à quarta colocação na categoria Rally 2, mesmo sem ter participado de todas as provas da competição até aqui

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/10/2023 14:00 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dia de muita velocidade e pódio para a Scuderia Rossi na disputa do Rally Ipiranga do Sul, sexta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. Neste sábado, 14, a cidade no norte do Estado sediou uma das corridas mais rápidas do certame.

E a dupla Claudio Rossi e Eduardo Tonial celebraram a conquista da segunda colocação na categoria mais forte, a Rally 2 (4x4), após seis especiais de alta velocidade. “Importante, enfrentamos uma corrida bem rápida que exigia muita concentração e garantimos mais um pódio em Ipiranga do Sul”, disse Rossi.

Com os pontos conquistados nesta etapa, a dupla sobe na tabela de classificação indo ao quarto lugar, mesmo sem ter participado de todas as etapas até aqui. O Gaúcho de Rally terá mais duas provas pela frente: Severiano de Almeida, em novembro e Marcelino Ramos, em dezembro.

A Scuderia Rossi disputa os Campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade com o patrocínio da Dowsil, Rossi Airguns e Airsoft, X5 Company, Tonial Carrocerias, Loewe e Yokohama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE