Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Rony Gabriel: Político erechinense fala sobre a importância de posições na política

Membro do Republicanos participou na manhã desta sexta-feira, dia 26 do podcast matinal do AU Online - Repórter AU

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
26/05/2023 14:53 – atualizado há 23 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O político erechinense, Rony Gabriel, participou na manhã desta sexta-feira, dia 26, do podcast matinal do AU Online, Repórter AU, onde falou sobre a importância de se tomar posições na área política. 

Membro da direita e apoiador do ex-presidente Jairo Bolsonaro, Rony, conta com mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Filiado atualmente ao partido Republicanos, ele participa na "Capital da Amizade", de um encontro para novas filiações realizado pela sigla na noite desta sexta-feira.

Ao AU Online, Rony Gabriel, avaliou sua participação política nas últimas eleições onde ficou como suplente de vereador, sendo o segundo mais votado de seu partido e comentou sobre a importância de haver diálogo entre diferentes pensamentos. 

O político também comentou sobre a importância da região do Alto Uruguai passar a ter mais representações políticas a nível estadual e federal, principalmente candidatos que sejam alinhados, com pautas da qual o eleitor concorda. 

Sobre a internet, Rony Gabriel, disse que os meios digitais, são os responsáveis por dar voz a pessoas que muitas vezes não conseguiam expressar suas opiniões políticas. 

Confira a entrevista completa logo abaixo:
Inscreva-se no Canal do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE