Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Conversa com o Prefeito de Erechim Paulo Polis visita praça no bairro Cotrel

Prefeito falou sobre melhorias nos bairros, iluminação de led, separação do lixo e também a importância da vacinação.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
26/05/2023 10:53 – atualizado há 25 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A conversa semanal do prefeito de Erechim, Paulo Polis, com AU Online, foi diretamente da nova praça do Bairro Cotrel. O espaço de lazer é um dos projetados no programa Meu Bairro Melhor, que foi entregue a comunidade na última semana.

Em sua fala, o chefe do executivo, destacou a importância da iniciativa para melhorar a vida das famílias que moram nos bairros, criando novos ambientes, para que todos possam conviver em harmonia.

O prefeito, também lembrou da Feira Holística, realizada na última semana. A iniciativa que contou com mais de 50 expositores, recebeu mais de 3 mil visitantes.

Iluminação de Led chega a 40%

O prefeito também ressaltou que o projeto de iluminação pública de led em Erechim já atingiu 40%, foram sete mil lâmpadas já trocadas segundo o Polis, seguindo o cronograma, de bairros com maior número de pessoas, avenidas principais, entradas e saídas da cidade, escolas, unidades básicas de saúde, prédios públicos e agora avenidas principais.

Separação do Lixo

O prefeito também voltou a lembrar da importância da comunidade realizar a separação do lixo seco e orgânico, além de sinalizar objetos perigosos como vidros.

“Precisamos entender que mais de 100 famílias estão trabalhando nos galpões de reciclagem e precisam da separação para tirar seu sustendo de vida, se misturar esse processo fica inviável”, comentou Polis

Uma das frentes criadas segundo o chefe do executivo, tem sido a orientação dos estudantes nas escolas e também nas mídias locais.

Vacinação

Mais uma vez, Paulo Polis, lembrou da importância da vacinação que previne a gripe nestes dias mais frios, ele ressaltou que o município conta com 13 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e que a vacina é de graça e salva vidas.

Acompanhe a entrevista completa logo abaixo:

Inscreva-se no canal do YouTube d AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE