Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/SEBRAE
Economia

Regional Norte do Sebrae celebra empreendedorismo feminino

Ação realizada no Espaço de Negócios do Sebrae em Erechim reúne mulheres empreendedoras do projeto "Agroindústrias do Norte Gaúcho" para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Assessoria/Sebrae
por  Assessoria/Sebrae
22/11/2023 09:50 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta segunda-feira (20), o Espaço de Negócios do Sebrae em Erechim foi palco de uma iniciativa marcante em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, estabelecido pela ONU. A data, celebrada em 19 de novembro, destaca a importância das mulheres empreendedoras em escala global. O evento reuniu mulheres participantes do projeto "Agroindústrias do Norte Gaúcho", desenvolvido pelo programa Juntos Para Competir (JPC).

O encontro proporcionou às empreendedoras uma tarde enriquecedora, iniciando com uma palestra sobre gestão criativa ministrada por Edite Zatta, consultora do Sebrae. Além disso, as participantes tiveram a oportunidade de apreciar uma exposição dos trabalhos de marca, embalagem e rótulo realizados nas agroindústrias, conduzida pela consultora Suzana Funk. A troca de experiências e conhecimentos fortaleceu o ambiente, promovendo o desenvolvimento profissional das empreendedoras.

O momento especial culminou com uma ação solidária, evidenciando o espírito colaborativo das mulheres presentes. Cada empreendedora trouxe produtos de suas agroindústrias para serem doados às entidades Adeve e Apada, contribuindo para o fortalecimento não apenas do empreendedorismo feminino, mas também para a promoção do bem-estar social na região. A celebração vai além da valorização das conquistas femininas no mundo dos negócios, estendendo-se ao comprometimento com a comunidade e a solidariedade entre empreendedoras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE