Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Microempresários de Paulo Bento poderão participar de especialização com o Sebrae

Inscrições estão abertas junto à Secretaria de Assistência Social

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
28/06/2023 15:31 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Os microempresários de Paulo Bento vão ter a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo dos negócios, com especialização proposta em programa do Sebrae RS.

O Programa Brasil Mais Produtivo, do Sebrae tem como meta maior produtividade e faturamento das empresas.

Ao longo de quatro meses de acompanhamento especializado totalmente gratuito visando a implementação de soluções simples e inovadoras que aumentem a produtividade dos pequenos negócios. Essa é a proposta do Programa.

Articulada no Estado pelo Sebrae RS, a iniciativa está com inscrições abertas para seu novo ciclo de atendimento. As inscrições para o processo seletivo, com vagas limitadas, podem ser feitas até o dia 20/07, exclusivamente pelo site https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmaisprodutivo.

Os atendimentos terão início ao longo dos meses de julho e agosto conforme o preenchimento de vagas. 

“O programa tem uma metodologia definida para identificar necessidades da empresa junto ao empreendedor e, então, de forma prática e objetiva, desenvolver e implementar soluções com foco em aumento de faturamento e redução de custos, além de mensurar indicadores”, explica a gestora de projetos do Sebrae RS, Michele Seleri.

Com metodologia própria e que contempla encontros virtuais e presenciais de forma coletiva e individual junto aos empreendedores selecionados, o programa é executado por uma equipe do Sebrae RS que dispõe de quase 70 Agentes Locais de Inovação (ALI) que conduzem os atendimentos e realizam todo o acompanhamento da jornada de cada MPE selecionada. O Programa Brasil Mais Produtivo é executado em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Mais informações Sebrae Erechim, pelo telefone/WhatsApp 54 3522-3077 ou diretamente com a responsável Karine Dalla Costa 54 981385982.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE