Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Aratiba/Divulgação
Cidade

Recital de Natal mobiliza centenas de pessoas em Aratiba

Mais de 156 alunos, participantes das oficinas culturais da prefeitura, participaram das apresentações

Redação AU/com informações da Prefeitura de Aratiba
por  Redação AU/com informações da Prefeitura de Aratiba
18/12/2023 15:35 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma noite marcada pela magia e encanto do período natalino foi vivenciada durante o Recital de Natal em Aratiba, que contou com a participação de centenas de pessoas no Salão Paroquial, na última sexta-feira, 15.

Mais de 156 alunos, participantes das oficinas culturais oferecidas gratuitamente pela administração municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo, emocionaram a plateia com suas performances. O Coral Italiano também se apresentou.

A equipe da oficina de música é composta por seis professores: Adriano Teixeira, Alexandre Pompermaier, João Marcelo Schmitz, Leonardo Gaz, Marcelo Luis Flach e Roniel Giroto Araujo. Atualmente, 156 crianças e adultos estão participando das aulas, que abrangem violão, viola caipira, guitarra, contrabaixo, teclado, gaita, flauta doce, flauta transversal, escaleta, saxofone, cajón e canto (técnica vocal).

O secretário da Cultura, Desporto e Turismo de Aratiba, Douglas Mentz, expressou sua satisfação pela presença do público, ressaltando a importância do apoio ao artista.

“Ficamos felizes pela participação do público, o artista precisa deste carinho. Nossos alunos simplesmente deram show no palco, demonstrando seu talento e aprendizado".

O prefeito Gilberto Hendges também enfatizou a relevância do evento, destacando a oportunidade de ver os talentos locais, provenientes das oficinas municipais, se apresentando no palco.

“Termos em nosso município a oportunidade de participar de um recital, por si só já é de importância tamanha, mas ver neste palco os nossos talentos, alunos das nossas oficinas, é muito especial”.

Parte superior do formulário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE