Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Comunidade aprova o Natal Erechim 2023 – Viva essa Magia

Programação artístico-cultural e de recreação segue até o dia 23 de dezembro.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
15/12/2023 19:51 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde novembro, Erechim ganhou mais magia e cores com as luzes e decoração do Natal Erechim 2023 – Viva essa Magia. Já desde o início do mês, foi a vez do Papai Noel, Mamãe Noel, duendes e uma turma de recreação, além da programação artístico-cultural entrar em cena para alegrar ainda mais a comunidade local e regional que visita o município nessa época do ano.

O motorista Jean Carlos Zin e a professora Jessica Zin, são pais da pequena Helena, de 3 anos. Ela esteve na Casa do Papai Noel que fica na Praça da Bandeira, conversou com o bom-velhinho e ouviu atenta as dicas da Mamãe Noel sobre comer frutas e verduras. “A nossa família vem pra praça, pra passear pela Vila do Papai Noel e nossa filha Helena simplesmente adora essa época. O Natal para nossa família é um momento magico, é uma época que a gente se une, revê parentes e amigos, e a cidade realmente está linda, iluminada, né? As atrações são fantásticas, voltadas principalmente para as crianças. O foco além dos adultos, são as crianças, para eles desfrutarem dessa magia que é o Natal”, comenta a professora Jessica Zin.

Incentivo ao comércio local

Um dos propósitos do investimento do Governo de Erechim, é a movimentação no comércio local. O horário especial de atendimento neste mês é: no sábado, dia 16, das 8h às 17h; dias 18 a 22, das 8h às 21h; sábado, dia 23, das 8h às 17h; domingo, dia 24, das 9h às 15h; no sábado, dia 30, das 8h às 17h e no domingo, dia 31, das 9h às 13h.

A dona de casa Tays Dilda passeou com a filha Marina, de 4 anos pela Praça da Bandeira. “Tá tudo muito lindo! Essa proposta dos duendes, do Papai Noel, interagirem bastante com as crianças atrai as famílias. Tá tudo muito lindo esse ano”, falou Tays.

Incentivo a arte e artistas locais

A programação artístico-cultural conta com diversos artistas locais como grupos de dança, de música e teatro. As atrações seguem até o dia 23 de dezembro, clique aqui e veja as atrações.

Na noite de quinta-feira (14), por exemplo, os integrantes da Erechim Off-Road estiveram na Praça da Bandeira, com o projeto ‘Noéis Erechim Off-Road’. Essas atividades trazem familiares e amigos para prestigiar o Natal. Como é o caso da Thaís Schneider, mãe do Gael de 6 meses e da Betina, de 3 anos, que passeou com a irmã Letícia Vieira, durante a participação do marido.

“Hoje nós viemos prestigiar o Papai das crianças e ver as apresentações que tem na Praça. Dezembro é o mês que mais gostamos na família, a nossa filha principalmente, por causa do encanto do Natal, o Papai Noel, e não tem criança que não gosta”, comentou Thaís Schneider.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE