Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Psicologia do Futuro é tema de semana acadêmica na URI

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e recebe inscrições até o próximo dia 21

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
18/09/2023 10:06 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As perspectivas teóricas e técnicas da Psicologia do futuro. Esta será a temática central da XVIII Semana Acadêmica do Curso de Psicologia da URI, a ser desenvolvida de 25 a 28 de setembro. Por isso, a programação do evento vai discutir, entre outros assuntos, o uso da Inteligência Artificial no contexto da avaliação psicológica, a intoxicação digital na primeira infância e suas consequências para o desenvolvimento psíquico e emocional, a ética no marketing digital e abordagens de psicoterapias atuais.

A Semana Acadêmica, que inscreve até o dia 21 de setembro, é aberta a acadêmicos, profissionais, professores, funcionários e demais interessados e terá lugar no Auditório do prédio 8. A programação do evento abrange temas extremamente relevantes dentro da realidade atual. Entre eles, a intoxicação digital; os sofrimentos psíquicos na era digital e pós-pandêmica; a ética na era digital e nos atendimentos on-line; a Inteligência Artificial no contexto da Avaliação Psicológica; a terapia assistida por animais e as interlocuções com a Psicologia; Emergência e Urgência em Saúde Mental no Contexto Hospitalar; maneira empática; a teoria e técnica psicanalítica com crianças na era digital; e introdução à terapia de aceitação de compromisso.

A programação da XVIII Semana de Psicologia contempla, ainda, o X Salão de Pesquisa e a I Mostra de Projetos Integradores do Curso, cujos trabalhos podem ser inscritos até segunda-feira, 18.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE