Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

PSDB Erechim constitui o núcleo da juventude

No discurso, Luis Felipe Albertoni, presidente do JPSDB, destacou a importância da juventude como agentes políticos e impulsionadores das transformações sociais.

Assessoria
por  Assessoria
30/08/2023 09:29 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os jovens do PSDB Erechim, apresentaram a constituição de um Núcleo da Juventude durante a Convenção Municipal, na segunda-feira (28/08). A Executiva do novo núcleo ficou assim composta:

Presidente: Luis Felipe Albertoni

Vice-presidente: Josiani Natiele May

Sec. Finanças: Lucas Luis Chiarello e Cauê Borba

Sec. Mobilização: Pietra Pacheco e Kethelyn Meneghetti

Sec. Formação Política: Gustavo Comin

Sec. Comunicação: Roger Gritti

No discurso, Luis Felipe Albertoni, presidente do JPSDB, destacou a importância da juventude no PSDB Erechim, como agentes políticos e impulsionadores das transformações sociais.

“Sem dúvida nenhuma, nossa ala está unida, pronta pra enfrentar os novos desafios que o partido irá passar e me coloco a disposição para auxiliar da melhor forma e da forma que seja necessária. Seja carregando bandeira, seja colando adesivo, seja organizando eventos, estamos aqui pra contribuir. Esse na minha visão, é o espirito partidário, o espirito de união e sem dúvida nenhuma, fará o PSDB estar a frente de grandes projetos e liderando grandes grupos”, destacou o presidente do JPSDB, Luis Felipe Albertoni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE