Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Wallace Soares é escolhido como presidente do PSDB Erechim

Filiados do partido também definiram os 31 membros titulares do diretório municipal do partido.

Assessoria
por  Assessoria
29/08/2023 05:33 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na Convenção Municipal, Wallace Soares é eleito presidente do PSDB Erechim para o biênio 2023/2024, juntamente com os membros do Diretório Municipal e da Executiva.

Em seu primeiro discurso como presidente, Wallace destaca sua trajetória política desde os 19 anos, ressaltando a importância do PSDB nas decisões políticas da cidade e a presença de quadros qualificados em cargos administrativos, na Câmara de Vereadores, no executivo e na Sociedade Civil, em Erechim.

Política e união

Wallace mencionou o trabalho do partido, destacando sua atuação tanto em nível nacional quanto estadual, e como isso contribuiu para colocar Erechim e região novamente no mapa do Rio Grande do Sul, especialmente com o governo de Eduardo Leite.

"Promover a convivência pacífica de pensamentos políticos antagônicos, algo raro no Brasil atual, não é sinal de fraqueza, mas sim de virtude. Ser de Centro não é ficar em cima do muro, mas sim buscar a união e o consenso, enfocando no que nos une como sociedade em vez do que nos separa", explicou Wallace Soares, presidente do PSDB Erechim.

Olhar no futuro

Wallace expressou sua gratidão pela confiança dos filiados e pela parceria com Emerson Schelski, que agora assume como seu vice-presidente, invertendo as posições da última chapa, quando Wallace era o vice-presidente da sigla nos últimos dois anos.

O Diretório Municipal é composto por sete membros, e ficou assim composto:

Presidente: Wallace Soares

Vice-presidente: Emerson Schelski

Secretário: Flávio Tirello

Tesoureira: Josiani May

1º Vogal: William Racoski

2º Vogal: Andressa Batisti

Líder da Bancada na Câmara de Vereadores: Carlos Lemos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE