Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

PSDB recebe novos filiados e projeta Eleições de 2024

Encontro também serviu como confraternização dos novos membros.

Roger Gritti
por  Roger Gritti
14/07/2023 17:43 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um encontro com olhar no futuro, para um futuro mais justo e igualitário, construindo pontes e fortalecendo o diálogo – assim foi o encontro do PSDB Erechim na noite desta quinta-feira (13).

O presidente do PSDB Erechim, Emerson Schelski, deu as boas-vindas aos participantes e reforçou a importância de cada um.

“Nós estamos fazendo a diferença, como um partido ponderado que acolhe a todos. Temos espaços no Governo Municipal, no Legislativo, e representatividades de diversos segmentos. Iremos a partir de agora, iniciar os trabalhos mais pontuais e específicos focados nas eleições do ano que vem”, comentou o presidente.

Fortalecimento da sigla

Rapidamente, todos participantes da reunião se apresentaram, reforçando a importância de cada um no PSDB Erechim. Novos filiados recentemente também foram apresentados, como a empresaria Roseli Battisti e o líder comunitário Mario Nunes. Os vereadores Wallace Soares, Carlos Lemos e o secretário William Racoski também falaram da importância da união do grupo.

O prefeito Paulo Polis e presidente e vice-presidente, Edgar Marmentini e Carlos Polis, do MDB Erechim, também estiveram presentes no início encontro, reforçando a parceria entre PSDB e MDB, que além da esfera Municipal, também é uma realidade no Estado.

O vice-prefeito Flávio Tirello, reforçou que vai trabalhar, junto com o presidente e toda equipe do PSDB Erechim, para fechar a nominata para o próximo ano. “Esse é um momento de nos unirmos para fortalecer o PSDB Erechim para as próximas eleições, apresentar os nomes e também, tudo que vem sendo feito pelo Governo Municipal. Contem conosco”, exaltou o vice-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE