Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Prefeitura de Gaurama realiza entrega simbólica de uniformes nas escolas

A cerimônia foi conduzida pelo prefeito Leandro Márcio Puton e pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset

Redação AU/com informações da Prefeitura de Gaurama
por  Redação AU/com informações da Prefeitura de Gaurama
19/12/2023 14:47 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, a Administração de Gaurama realizou a entrega simbólica dos novos uniformes destinados à rede municipal de ensino. A cerimônia simbólica foi conduzida pelo prefeito Leandro Márcio Puton e pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Eliseth Pasquali Rosset, nas escolas Presidente Vargas e Criança Feliz. Cada estudante receberá um conjunto contendo duas camisetas de manga curta, uma de manga longa e uma jaqueta.

De acordo com o prefeito, a adoção do uniforme escolar representa uma política pública que visa proporcionar maior segurança e economia aos alunos e suas famílias. 

"A identificação das crianças desempenha um papel crucial tanto no ambiente escolar quanto fora dele, contribuindo para reforçar a segurança dos estudantes. Além disso, os uniformes possibilitam que as famílias economizem nos gastos com roupas para as crianças", destaca Puton.

As famílias já foram notificadas e devem comparecer às escolas para retirar os uniformes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE